Vitória do Magnus diante do Jaraguá é atração na TV Brasil

Por João Paulo Fontoura • Sorocaba | SP


O torcedor do Magnus, assim como o fã do futsal, está com saudade de ver seu time em quadra. Enquanto os jogos ao vivo não recomeçam, será possível curtir um grande momento da equipe há praticamente um ano. No dia 27 de julho de 2019, pela LNF, o time de Sorocaba goleou o Jaraguá por 5 a 0 em partida que será reprisada neste domingo, 11h, na tela da TV Brasil, em canal aberto para todo o território nacional.

Crédito: Guilherme Mansueto - Magnus venceu o Jaraguá pela LNF2019

“Enfrentamos uma grande equipe e sabíamos das dificuldades que iríamos enfrentar. Por isso nos preparamos bem durante a semana e foi um jogo quase que perfeito. Não falhamos, aproveitamos bem as oportunidades e eu fui feliz marcando dois gols aquele dia ajudando na conquista do resultado”, avalia Pett, um dos destaques da partida.


Os outros três gols do time da casa foram marcados por Rodrigo, de tiro-livre, ele que seria o artilheiro da competição, Leandro Lino e Éder Lima. Esse último, contou com a ajuda de um companheiro.


“Lembro de uma tabela com o Charuto que terminou no meu gol meu e depois dei uma assistência para o Éder Lima. Eu estava inspirado (risos)” diverte-se Leandro Lino, outro destaque daquela noite em Sorocaba.

Crédito: Guilherme Mansueto - Pett foi destaque na vitória do Magnus sobre o Jaraguá

A entrada do goleiro-linha nos visitantes não alterou o cenário da partida e a goleada foi consolidada para a festa da torcida Arena Sorocaba.


A transmissão de um jogo por rodada, sempre aos domingos às 11h na TV Brasil, é uma das atrações da LNF para essa temporada. O torcedor, nos últimos anos, já curtia os jogos em canal fechado e streaming, e para a edição desse ano terá também a oportunidade de escolher pela TV aberta, outra novidade no quesito engajamento do torcedor e clube.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.