VITÓRIA

Tubarão (SC) e Tamandaré (PE) realizaram o primeiro jogo da 2ª rodada da primeira fase da Taça Brasil - Adulto Masculino - Divisão Especial, e após o empate na primeira rodada a equipe catarinense conquistou sua primeira vitória na competição, pelo placar de 4 a 1.

Desde o apito inicial o duelo apresentou uma boa qualidade técnica das equipes, e aos 5 minutos o placar já era de 1 a 1, com gols de Pakito (Tubarão) e Marcelo Russas (Tamandaré), e em busca novamente da vantagem aos 6 minutos o goleiro Marcinho, do Tubarão (SC) acertou um forte chute e ampliou o placar.


No segundo tempo, com mais volume de jogo, o Tubarão chegou ao terceiro gol com Ronaldo aos 5 minutos, e ele mesmo balançou as redes aos 9 minutos e confirmou a vitória para os catarinenses por 4 a 1.


Com a vitória, os catarinenses entraram na briga pela liderança do Grupo A. Neste grupo, Foz Cataratas e Atlântico somam três pontos e se enfrentam no último jogo desta rodada, às 20h.


Na terceira rodada, nesta quarta-feira (07) o Tamandaré enfrentará o Foz Cataratas, às 16h. Já o Tubarão encara o Minas às 20h.


Crédito: Edson Castro/PrimeCom

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.