VITÓRIA

Em mais um duelo equilibrado na 46ª Taça Brasil - Adulto Masculino - Divisão Especial, a equipe da ACBF (RS) venceu o Brasília (DF) por 4 a 3 e segue com 100% de aproveitamento na competição.


As equipes garantiram mais um espetáculo na quadra do CER Atlântico, em Erechim (RS), logo aos 2 minutos Douglinhas abriu o placar para a equipe gaúcha, e sua equipe levou a vantagem no placar até os 17 minutos, quando Mateus igualou o placar, porém no minuto seguinte Julio Zanotto aproveitou oportunidade e colocou novamente a ACBF (RS) em vantagem.


Na segunda etapa a equipe do Brasília (DF) aos 2 minutos empatou o duelo, mas aos 4 minutos o Douglinhas fez seu segundo gol, já aos 7 minutos Selbach ampliou para ACBF (RS), que levou a vantagem de 2 gols até os últimos segundos, quando João Pedro descontou para a equipe do DF, terminando o confronto com vitória gaúcha por 4 a 3.

Nesta quinta-feira, dia 8, a ACBF (RS) enfrenta a Portuguesa (RJ) às 18h, já o Brasília volta a jogar somente na sexta-feira, dia 9, diante do Constelação, às 16h.


Crédito: Edson Castro/PrimeCom

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.