VENCEU

A equipe gaúcha do Atlântico estava em casa, e o seu torcedor teve importante papel durante a partida, vibrou, gritou e comemorou os 3 gols da vitória contra a equipe do Minas (MG).


O duelo entre os gaúchos e mineiros já acontece a décadas, e rende sempre bons e equilibrados duelos, e foi assim mais esta estreia das equipes na 46ª Taça Brasil - Adulto Masculino - Divisão Especial, as equipes criaram oportunidades durante os primeiros minutos, mas a rede não balançou, e foi somente aos 14 minutos que os donos da casa abriram o placar com Barbosinha.


Na segunda etapa, logo aos 2 minutos o Minas (MG) teve seu primeiro jogador expulso (João), e foi neste período em que os adversários estavam com um a menos em quadra que o Atlântico (RS) ampliou com Lucas, o mesmo aconteceu aos 7 minutos, quando Luan levou seu segundo cartão amarelo na partida e recebeu o vermelho, e após estar em vantagem numérica em quadra novamente os gaúchos aproveitaram e balançaram as redes com Allan, dando números finais a partida com vitória do Atlântico (RS) por 3 a 0.


O Atlântico (RS) volta à quadra na noite desta terça-feira, dia 6, diante do Foz Cataratas, às 20h. O Minas folga na segunda rodada.


Crédito: Edson Castro/PrimeCom

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.