VENCEU

O Foz Cataratas (PR) deu um passo importante para seguir brigando por uma vaga na próxima fase da 46ª Taça Brasil - Adulto Masculino - Divisão Especial, venceu a equipe do Tamandaré (PE) por 5 a 3 e chegou ao cinco pontos após três jogos.


A segunda partida da 3ª rodada foi repleta de gols, logo aos 7 minutos Sacon abriu o placar para o Foz (PR), aos 12 foi a vez de Zico balançar as redes e ampliar para os paranaenses, a reação do Tamandaré (PE) iniciou aos 15 minutos com gol de Marcelo Russas, já aos 16 Kuki empatou a partida. Na segunda etapa Jaison ampliou para os paranaenses antes dos 2 minutos, aos 7 minutos Everton aproveitou oportunidade e igualou o placar, deixando os últimos minutos intensos, aos 12 minutos William ampliou para a equipe do PR e quando restavam apenas 8 segundos para o termino da partida novamente ele balançou as redes e garantiu a vitória paranaense por 5 a 3.


O Foz Cataratas tem mais um duelo nesta fase, na sexta-feira, dia 9 às 14h contra a equipe do Minas, já o Tamandaré tem mais dois jogos pela frente, nesta quinta, dia 8, às 16h enfrenta o Minas e na sexta-feira, dia 9, fecha sua participação na primeira fase diante do Atlântico, às 18h.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.