Vencemos!

A Seleção Brasileira de Futsal segue invicta e com 100% de aproveitamento na Copa América. Nesta quinta-feira (27/8), a equipe treinada por Serginho Schiochet derrotou a Venezuela por 5 a 1, em Portoviejo, Equador, e terminou a primeira fase da competição com a melhor campanha entre todas as equipes. Com 9 pontos em três jogos, o Brasil se classifica para a semifinal em primeiro do Grupo B. O outro classificado é a Colômbia, que terminou em segundo lugar da chave.


Assim, os confrontos de semifinais, que ocorrem no sábado, também estão definidos. Enquanto os brasileiros encaram a Argentina - segundo lugar do Grupo A -, a Colômbia terá o Paraguai como adversário.


O jogo Em quadra, o Brasil seguiu mostrando superioridade na partida - assim como nos outros confrontos da Copa América. Porém, desta vez, a Seleção acabou tomando um susto. Em contra-ataque da Venezuela, José Falcon abriu o placar logo aos 5 minutos. Os brasileiros seguiram com calma para buscar a virada, que veio ainda no primeiro tempo. O empate saiu dos pés de Thiaguinho, completando passe da esquerda de Pito. Depois foi a vez do próprio Pito marcar o dele, em chute rasteiro. A volta do intervalo contou com os brasileiros aplicados e pressionando ainda mais os venezuelanos. Assim surgiu logo o terceiro gol. Com espaço pelo meio, Rodrigo arriscou o chute forte e não deu chances de defesa. Depois foi a vez da defesa venezuelana colaborar. Após cruzamento da direita, Pito ficou livre no meio da área para completar para as redes com estilo. Ciço ainda fechou a conta após cobrança de escanteio que desviou nos defensores da Venezuela antes de entrar.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.