Vale vaga

Brasil e Argentina entram em quadra pelos Jogos Olímpicos da Juventude nesta segunda-feira (15/10), a partir das 20h, em duelo válido pela semifinal da competição. O confronto terá como palco o ginásio principal de disputas da modalidade, em Buenos Aires, Argentina.


>> Acompanhe a partida ao vivo


A Seleção Brasileira conquistou vaga na semifinal depois de uma primeira fase impecável, vencendo as quatro partidas que disputou - contra Rússia, Irã, Costa Rica e Ilhas Salomão. A campanha ainda conta com 25 gols marcados e apenas 4 sofridos.


Já nossos hermanos passaram por altos e baixos na fase de grupos. Logo na estreia a Argentina empatou em 2 a 2 contra o Egito, mas depois venceu Eslováquia, voltando a tropeçar na terceira rodada, quando perdeu para o Iraque. Na última partida, venceu o Panamá por 12 a 2 e sacramentou a classificação em segundo da chave.


O duelo entre Brasil e Argentina terá transmissão ao vivo através do site da Fifa. Você pode acompanharclicando aqui ou no link no início do material.O canal por assinatura SporTV 3 também irá transmitir a partida.


Na outra semifinal, Egito e Rússia se enfrentam por uma vaga na decisão. Vale lembrar que a disputa da medalha de ouro - entre os vencedores da semifinal - e da medalha de bronze serão na quinta-feira (18/10).


Crédito: Martin Rose - FIFA/FIFA via Getty Images

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.