Unidep Futsal Pato Branco foca na preparação para a segunda partida da Série Ouro do Paranaense

Por Assessoria de Imprensa Unidep Futsal Pato Branco

Pato Branco | PR

Crédito: Eduarda Fochzato

Após estrear com vitória fora de casa, por 9 a 2 contra Ponta Grossa, no Campeonato Paranaense Feminino Série Ouro, a equipe do UNIDEP FUTSAL PATO BRANCO, mantém sua preparação para o segundo jogo na competição, novamente fora de casa, agora contra a fortíssima equipe da ADTB de Telêmaco Borba.


Para os próximos confrontos a equipe não contará com a pivô Arianne, que realizou na última sexta-feira, uma artroscopia para correção de uma pequena lesão no menisco. Porém contará com retorno da Fixa/Ala Leti, recuperada de lesão muscular.


A expectativa é de grande jogo, pois ADTB sem mantém a anos na linha de frente do Futsal Feminino no Estado do Paraná, com base forte e sólida, mas a equipe patobranquense está motivada para em seu retorno ao futsal, poder enfrentar grandes equipes do cenário nacional.


Após este jogo, o UNIDEP FUTSAL PATO BRANCO fará dois jogos em casa, completando a primeira fase. Dia 07/10 as 19h30 com a equipe de Londrina (jogo adiado do dia 26/09) e dia 12/10 as 16h00 com a equipe do Instituto Cascavel. Todos esses jogos com transmissão pela página da equipe no Facebook e no YouTube.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.