UEFA adia jogo Suíça e Espanha para a qualificação Europeia de 2022

Por Football City (Las Rozas)

• Madrid | ESP

Crédito: Copyright RFEF

A UEFA, de acordo com a decisão do governo suíço, decidiu adiar o jogo que a Seleção Espanhola de Futsal enfrentaria esta sexta-feira (18h00), contra a Seleção Suíça.


Nas últimas horas, a Federação Suíça de Futebol notificou a UEFA e as autoridades de saúde locais de que detectou dois novos resultados positivos na concentração suíça.

A Seleção Espanhola de Futsal ouviu a notícia no aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas . A expedição espanhola já se encontrava no portão de embarque do T1 para acessar seu voo. A Real Federação Espanhola de Futebol tem feito tudo ao seu alcance para que a Suíça e a Espanha se enfrentasse. De fato, após o caso positivo detectado entre os jogadores espanhóis, a Seleção Nacional alterou o apelo aos jogadores e contratou um voo direto em resposta às exigências da UEFA para que o referido jogo fosse realizado.

A UEFA pediu à Real Federação Espanhola de Futebol e à Federação Suíça de Futebol que concordem em encontrar uma nova data e local para realizar este duelo.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.