Thalles pronto para temporada espanhola

Por LNFS

• Barcelona | ES

Crédito: LNFS

O Parrulo Ferrol continua com o ciclo de apresentação dos seus novos jogadores para a próxima época 20/21. O último a se apresentar como novo integrante da equipe da Ferrol foi Thalles, em evento realizado no Restaurante Nuevo Rumbo, com a presença dos seus proprietários, além do coordenador da Escola, Melo.


Thalles afirmou que nestes primeiros dias em O Parrulo Ferrol esteve “muito bem”, mostrando a sua alegria por fazer parte da organização Ferrol, que chega emprestado ao Jimbee Cartagena. O novo jogador de O Parrulo Ferrol está há várias temporadas na Primeira Divisão, pelo que já conhecia “vários dos seus jogadores” e agora que tem a oportunidade de partilhar o balneário com eles, afirmou que “são gente boa”.


Nessas primeiras semanas de pré-temporada, Thalles reconheceu que: “Estamos treinando muito bem e estou ansioso para começar a temporada, apesar da incerteza atual devido ao COVID-19, porque ainda não sabemos quando podemos começar.”


“A minha adaptação está a ser boa, o que vejo em O Parrulo Ferrol é outro estilo de jogo, mas isso não é problema porque tens que te adaptar a tudo. É muito cedo para tirar conclusões, espero dar o meu melhor ”, acrescentou.


Thalles se definiu da seguinte forma: “Sou um jogador muito jovem, gosto de jogar como ala, mas também como fechamento. Em quadra sou um jogador tranquilo, gosto de driblar, dar o meu melhor, além de ajudar meus companheiros e a equipe ”. Nestes primeiros dias, Thalles já pôde desfrutar um pouco de Ferrol depois de percorrer as suas ruas com vários amigos. “Ferrol é uma cidade boa e bonita, estou muito feliz aqui”

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.