Thais Amaral ex São José está se transferindo para MSC TorreBlanca FC na Espanha

Por Torreblanca FS

Melilha | ESP


O MSC Torreblanca Futebol Sala continua a somar talento e experiência para a sua estreia na primeira divisão. O clube acaba de assinar o contrato com Thais Amaral, paulista estava atuando pelo São José Futsal Feminino, nos três anos anteriores esteve na equipe Leoas de Serra, time com quem ganhou o título da Copa Libertadores da América, que chega pra demonstrar que tem gol, qualidade e visão de jogo.

O MSC Torreblanca FS continua na busca por talento e experiência para sua estreia na primeira divisão. A chegada ao mercado de contratações tão tarde, após o reinício das competições, obrigou o clube melillense a procurar no mercado internacional. É no Brasil, berço do futsal, onde está encontrado qualidade e experiência para ter um modelo competitivo na categoria máxima do futsal espanhol.


Amaral: ′′ Para conseguir a permanência, todo o clube deve ter as mesmas ideias′′


Além de mostrar a sua emoção por fazer parte da equipe, Amaral garantiu que espera poder ′′ ajudar a equipe ′′ em tudo o que estiver ao seu alcance, tanto ′′ dentro como fora de quadra", pois seus gols, seu drible e seu Experiência vai ser importante para alcançar o objetivo.


Amaral está ciente de que o objetivo da permanência só será possível se ′′ o grupo ′′ estiver acima das individualidades. Para o treinador do Torreblanca, Marcio Santos, trata-se de uma ′′ Ala ofensiva com muita mobilidade e que pode trazer gol e dinamismo ao esquema do time apesar de ser uma jogadora jovem ".


Crédito: Divulgação

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.