Taboao Magnus empata com São José e se classifica para as quartas de finais da Copa do Brasil

Após um jogo muito emocionante até os segundos finais, Taboão Magnus conseguiu segurar o empate e garantir a vaga para as quartas de finais.

Crédito: Yuri Gomes - Taboao Magnus está classificado para as quartas

A equipe de Taboão da Serra saiu na frente no primeiro minuto com gol de Drika, com uma partida bastante estudada pelas duas equipes, São José precisava vencer a para levar a decisão para prorrogação, e assim aos 18 minutos empatou com Thalita, mas Taboão Magnus não deixou a equipe da casa comemorar e no minuto seguinte ampliou com Pao, levando a vantagem para a segunda etapa.

Crédito: Yuri Gomes - São José Futsal Feminino ariscou com goleiro, mas ficou no empate

Precisando da virada São José jogou para frente, mas logo no começo do segundo tempo, Taboão Magnus ampliou para 3x1 com gol de Gabi, dificultando ainda mais para a equipe do São José, o time lutou até o último segundo e chegaram a diminuir aos 2 minutos com Clara, além do empate com Bruna faltando menos de 4 minutos para acabar a partida. Assim a equipe da casa resolveu arriscar com o jogo de goleira linha ainda no início segundo tempo, mas não foi o suficiente para conseguir virar o placar, Taboão Magnus se fechou e conseguiu a classificação para as quartas de finais da Copa do Brasil de Futsal.


O primeiro confronto das quartas de finais já está decidido, será entre Taboão Magnus e Guarapuava, datas e horários serão divulgados nos próximos dias.


PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.