Taboao Magnus conquista o bicampeonato da Copa do Brasil Feminina

Taboão/Magnus e APCEF/ADEF se enfrentaram sábado 19/12 para decidir o título da Copa do Brasil Feminina de Futsal. Taboao Magnus venceu o primeiro jogo com gols de Su Reis e Drika ainda no primeiro tempo, o jogo terminou 2×0 e a equipe paulista precisava apenas de um empate para garantir o bicampeonato. Apesar do resultado positivo, na primeira partida Taboão Magnus chegou menos ao gol adversário, porém manteve boa parte do jogo com a posse de bola.

Crédito: Yuri Gomes - Taboao Magnus conquista o bicampeonato da Copa do Brasil Feminina

Na partida de volta, APCEF/ADEF precisaria vencer o jogo para levar a partida para a prorrogação, mas a equipe paulista não deixou e venceu de goleada com gols de Lore, Drika, Su Reis, Gabi e Luana 2x fechando o placar por 6x0. Com o domínio de todo o jogo a equipe paulista conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil Feminina de Futsal de forma invicta.


A campanha de Taboao Magnus foi de 93,3 com 43 gols pró e um saldo de gols de 35 e 34 faltas cometidas, tendo como a artilheira da competição a atleta Pao do Taboao Magnus com 8 gols e a Isa do APCEF/ADEF em seguida com 6.


A decisão contou com a presença do presidente da Confederação Brasileira de Futsal Marcos Madeira, para prestigiar o futsal feminino, na oportunidade o presidente realizou a entrega do troféu de campeão para a capitã Su Reis.


Com a vitória e conquistando o título, Taboao Magnus confirma sua vaga para a Supercopa de Futsal Feminino de 2021.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.