Taça Brasil de Futsal - Sub-11 - 1ª Divisão

O terceiro dia de jogos da Taça Brasil de Futsal - Sub-11 - 1ª Divisão foi marcado pelo confronto entre as duas equipes da casa, e a outra partida que arrancou suspiro de todos que acompanham no ginásio "Ferração" em Cachoeiro de Itapemirim-ES, com viradas, e gol nos últimos minutos de jogo. Os jogos dessa quinta (05), foram válidos pela terceira rodada da competição.


A. A. E. PEZÃO/COLÉGIO TIC TAC (MS) 04 X 03 ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL TERESINA (PI)


Na partida das 17h entre A. A. E. Pezão / Colégio Tic Tac e Associação Atlética Banco do Brasil Teresina, o que não faltou foi emoção para os torcedores e familiares que acompanhavam o confronto entre os mato-grossenses e os piauienses. No jogo, onde a vitória era importante para ambas as equipes, devido a classificação, as equipes guardaram para esta Quinta-Feira (05) para apresentar o melhor futsal dos jovens garotos. Com viradas, gols perdidos, e gol da vitória nos últimos minutos de jogo, o A. A. E. Pezão/Colégio Tic Tac conseguiu consagrar a vitória sobre a equipe adversária ao vencer pelo placar de 4 a 3, com gols de Pedro Henrique (3) e Italo Leite. Os marcadores da equipe do Piauí foram Guilherme Pereira, João Victor e Heitor da Paz.


PROJOF - PROJETO JOVENS COM FUTURO (ES) 01 X 04 CLUBE DE NATAÇÃO E REGATAS ÁLVARES CABRAL (ES)


Pelo segundo jogo, e talvez para o público o mais importante do dia, por se tratar do confronto entre as duas equipe capixabas na competição, o Projof voltou a quadra confiante, mesmo após duas derrotas na competição, para enfrentar o Clube Álvares Cabral que já havia vencido na estreia na última Quarta-Feira (04). Mesmo com uma boa atuação das duas equipes em quadra, os cabralistas conseguiram as melhores oportunidades, e venceram o segundo jogo na Taça Brasil, agora pelo placar de 4  1. Os gols foram marcados por Lucas Rafael (2), Guilherme Ribeiro e um gol contra do atleta Abel Alencar. Com esse resultado, o Álvares Cabral chega a sua segunda vitória na competição e se garante os primeiros da tabela de classificação, já o Projof mesmo ainda com um jogo a ser disputado, não tem mais chances de subir ao pódio.


JOGOS DESTA SEXTA-FEIRA (06)


17H - CLUBE ÁLVARES CABRAL (ES) X TUNA LUSO DE MANAUS (AM)


18H - PROJOF - PROJETO JOVENS COM FUTURO (ES) X A. A. E. PEZÃO/COLÉGIO TIC TAC (MS)


Fotos: Bruno Barbosa / FESFS

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.