Taça Brasil

ais, em jogo que terminou com o placar anotando em 5 a 5.


Com o resultado, o Álvares Cabral foi aos quatro pontos e segue com chances de título. Para o Juventude AG resta torcer para UCDB golear o Álvares Cabral e fazer sua parte contra o Colégio ABC para terminar entre os dois primeiros.


O jogo


Após vencer na estreia o Colégio ABC, os capixabas do Álvares Cabral saíram na frente com Camilo, aos três minutos. Dois minutos depois veio o empate do Juventude AG, com Renan Fernando.


Ambas equipes criavam oportunidades, mas quem marcou foi o Álvares Cabral, aos 14 minutos com Olavo.


Logo aos três minutos Altino foi expulso deixando o Juventude com um a menos. Aproveitando a situação, o Álvares ampliou com Falcão aos quatro minutos e 40 segundos. Logo na saída de jogo outro ataque capixaba e outro gol, dessa vez com Camilo, dez segundos depois.


O Juventude AG partiu para o goleiro linha e conseguiu dois gols com Renan Fernando aos nove e Cervantes aos dez, mas em roubada de bola Luan Neves deixou o placar em 5 a 3.


Com dois gols de desvantagem, o Juventude correu atrás do prejuízo e com Félix aos 16 e Liniker aos 18 e 30, conseguiu o empate. Final - Álvares Cabral 5 x 5 Juventude AG.


Próximo compromisso


Jogando pelo título, o Álvares Cabral precisa vencer a UCDB (MS) para conquistar o título da 2º Divisão da Taça Brasil 2018. O confronto ocorre às 18h00 (Horário de Mato Grosso do Sul). Logo depois, o Juventude AG fecha sua participação contra o Colégio ABC (MS), às 19h30. Os dois primeiros garantem vagas para 1º Divisão da Taça Brasil em 2019.


Hélio Lima para CBFS

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.