Taça Brasil

O confronto entre Paysandu Sport Club (PA) e Associação Atlética Balsas (MA) foi o ponta pé inicial da Taça Brasil Sub-11, na Cidade de Camaragibe-PE. E o duelo contou com muita emoção, com o time paraense levando a melhor com direito a 3 a 2 no placar.


Em um jogo bastante movimentando, a equipe do Paysandu abriu o placar no primeiro tempo com Carlos Alberto. Mesmo perdendo a partida, a equipe do Balsas-MA não desistiu e teve a chance de empatar em dois lances direto, mas sem sucesso. Sem perder tempo a equipe do Paysandu-PA, aumentou a vantagem com Filipe Lima, garantindo a vantagem parcial.


Fotos da partida


SEGUNDO TEMPO


No início do segundo tempo, o atleta Thiago Oliveira fez mais um gol para o time do Pará, aumentando a vantagem em 3x0. O Balsas manteve o equilíbrio e foi atrás do prejuízo e aos quatro minutos do segundo tempo Cleyton Rocha diminuiu para 03x01. Aos nove minutos Erick de Jesus fez mais um para o Balsas-MA, 03x02, e manteve a disputa acirrada até o final, mas esbarrou na excelente atuação do goleiro do Paysandu Brenno Arruda.


Marcela Rodrigues para CBFS

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.