Taça Brasil

O UCDB (MS) confirmou o título da Segunda Divisão na Taça Brasil ao vencer de virada o Álvares Cabral (ES) na última rodada da competição. O placar ficou em 3 a 2 para o time do Mato Grosso do Sul, que terminou como campeão com o resultado.


Os capixabas precisavam da vitória para conquistar o certame e abriram o placar com Falcão, em contra-ataque, aos 14 minutos do primeiro tempo.


O empate da UCDB veio com Chico, na segunda etapa, aos 12 minutos. Logo depois, Jean foi expulso, deixando o time da capital de Mato Grosso do Sul com um a menos. Os capixabas aproveitaram a vantagem numérica para marcar o segundo tento com Olavo, aos 12 minutos e 45 segundos.


O jogo seguia equilibrado até os 14 minutos, quando o goleiro Alan arriscou, aplicando um chapéu em Leandro Chida, e errou o passe, entregando para Chico marcar o segundo tento da UCDB.


O Álvares tentou forçar o ataque, mas em acabou levando mais um gol da UCDB, assinalado por Chico, matando o o confronto, aos 17 minutos.


Destaques – Kelson da UCDB foi eleito o melhor goleiro, enquanto Renan Fernando do Juventude AG foi o goleador do certame com oito gols.


Hélio Lima para CBFS

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.