Taça Brasil

No terceiro confronto do dia da Taça Brasil Sub-11, um jogo bastante equilibrado no primeiro tempo entre Meninos da Paraíba (PB) e Fluminense (RJ). Porém, com uma equipe mais precisa, o time carioca conseguiu se impor e alcançou uma vitória elástica, com direito a 6 a 2 no placar.


O tricolor abriu o placar com gol de Artur Vinicius já no primeiro minuto de jogo. Porém, em seguida, a equipe Paraibana mostrou que não sentiu o peso da desvantagem e empatou o confronto com gol de Pedro Henrique, aos 10 minutos do parte inicial.


Ainda no primeiro tempo Isaque Severino e Bernardo Machado ampliaram para o Fluminense. Mas a aparente tranquilidade foi novamente quebrada quando Pedro Henrique voltou a diminuir para os Meninos da Paraíba.


A etapa final mostrou todo o poderio do Fluminense. O time das Laranjeiras voltou mais ativo do intervalo e marcou com João Pedro e Artur Vinícius. Os paraibanos lutaram para buscar uma nova reação, mas acabaram levando mais um gol, marcado por João Pedro, que definiu a vitória carioca.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.