Taça Brasil

A fase de grupos da Taça Brasil Sub-11 Masculino está perto do fim. As equipes entram em quadra nesta quinta-feira (25/10) já iniciando os cálculos para saber o que é preciso para garantir vaga na semifinal.


> Boletim Oficial 03


E o primeiro confronto do dia será entre Sport (PE) e Paysandu (PA). O Leão da Ilha vem de derrota para o Meninos da Paraíba (PB) e busca reabilitação diante do Papão, enquanto o time paraense vem descansado, já que folgou na última rodada.


Na sequência é a vez de XV de Maio (SC) e Passense (MG) entrarem em ação, a partir das 17h. O time catarinense busca a vitória para manter o 100% de aproveitamento, mas os mineiros querem a segunda vitória na competição, depois de terem superado o Balsas (MA).


Com apenas uma derrota, o Meninos da Paraíba vai encarar o Jaó (GO) a partir das 18h. Será a chance do time paraibano de tentar se colocar em boa posição em busca da vaga na semifinal. Já o time de Goiás tenta apagar as más atuações, que acarretou em duas derrotas nas duas partidas em que atuou.


Por fim, fechando a rodada, o Fluminense (RJ) terá pela frente o Eusébio (CE), a partir das 19h. O time carioca tem uma campanha incrível, com 17 gols em dois jogos, e desponta como uma das forças da competição, enquanto o Eusébio busca a primeira vitória na Taça Brasil.


Quarta rodada


16h - Sport x Paysandu

17h - XV de Maio x Passense

18h - Meninos da Paraíba x Jaó

19h - Fluminense x Eusébio


Crédito: Marcela Rodrigues/FPFS

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.