Taça Brasil

A final da Taça Brasil de Clubes Sub-13, realizada em Camaragibe/PE, será entre Fluminense e Athlético/PR e se enfrentam na manhã deste sábado (30), às 10h, no CT do Retrô.

O Fluminense se classificou ao derrotar o Fortaleza por 3x1, na primeira semifinal. O Tricolor das Laranjeiras saiu na frente com Kauã, ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, Erik ampliou a vantagem. Os cearenses pressionaram na reta final e diminuíram com Michel. Porém, para não sofrer mais sustos, os cariocas mataram o jogo com Guilherme.

Na segunda partida do dia, Athlético/PR não teve vida fácil diante do Lions/PB, mas venceu por 2x0. Logo no início da partida, Eduardo abriu o placar. Os paraibanos até tentaram empatar o duelo, porém, os paranaenses foram efetivos na proposta de jogo e marcaram o gol da classificação no segundo tempo novamente com Eduardo.


A final da Taça Brasil Sub-13 reúne duas equipes com grandes campanhas até o momento. O Fluminense chegou à decisão com 100% de aproveitamento. Foram quatro jogos e quatro vitórias com 15 gols marcados e apenas seis sofridos. Já o Athlético/PR perdeu apenas uma partida, na segunda rodada, e venceu quatro vezes com 15 gols anotados e sete sofridos.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.