Taça Brasil

Esporte Clube Correas (RJ) e Associação Desportiva Confiança (SE) decidem o título da Taça Brasil Sub-15


Mantendo o bom nível da competição as semifinais disputadas nesta sexta-feira (23) mostraram a qualidade técnica das equipes e a certeza que a modalidade está em constante desenvolvimento, fazendo com que em breve estes jovens talentos possam estar vestindo as camisas de clubes ainda maiores no país.


A primeira semifinal entre ABF – Associação Beltrãozinho Futsal (PR) e Esporte Clube Correas (RJ) foi intensa, e os cariocas ainda na primeira etapa conseguiram abrir 2 a 0 e segurar o placar, os paranaenses criaram boas chances mas não conseguiram evitar a derrota por 2 a 0.


Na semifinal seguinte entre Minas Tênis Náutico Clube (MG) e Associação Desportiva Confiança (SE) o placar foi mais apertado, com ambas equipes tendo boas oportunidades a partida teve momentos de emoção, e foi a equipe do Sergipe que conquistou a vaga na grande final após vitória por 3 a 2.


A final da 22ª Taça Brasil Sub-15 - Divisão Especial acontece neste sábado (24) às 10h30min no Ginásio Santos Dumont, em Recife (PE).

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.