Taça Brasil

Nesta sexta-feira (06) foram disputadas as semifinais da 36ª Taça Brasil de Clubes – Sub-20 Masculino – 1ª Divisão no Ginásio Vozão, em Fortaleza (CE), e após dois bons jogos as equipes do Jucas (CE) e Campo Largo (PI) conquistaram a vaga na grande final.


Campo Largo (PI) e AABB (DF) fizeram um jogo equilibrado, a equipe do DF abriu 2 a 0 no placar, com gol aos 23 segundos e aos 11 minutos, e após boas chances criadas a equipe do PI descontou aos 18 minutos. Na segunda etapa a equipe do Campo Largo (PI) aumentou sua intensidade ofensiva e com gols aos 9 e 13 minutos virou o placar e garantiu a vaga na final vencendo por 3 a 2.


No duelo entre Jucas (CE) e São Francisco do Conde (BA), quem saiu na frente foram os baianos aos 13 minutos, já aos 16 a equipe cearense empatou. Na segunda etapa a equipe do Jucas (CE) voltou a quadra com ainda mais garra e conseguiu balançar as redes em mais quatro oportunidades, com o último gol sendo marcado no segundo final, decretando a vitória por 5 a 1 e a classificação para a grande final.


Neste sábado (07) às 10h acontece a final da competição, e o duelo promete ser de muita intensidade, de grandes emoções e muita qualidade.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.