Taça Brasil

Sport (PE) e Imperial (RJ) entraram em quadra já classificados para a semifinal da Taça Brasil Sub-20 - Divisão Especial. Na última rodada da fase de grupos, realizada nesta quinta-feira (30/8), as equipes decidiram apenas a posição na chave e quem se deu melhor foi o Leão da Ilha, que venceu a partida por 3 a 2 e avançou com a melhor colocação.


Mesmo fora de casa, o Sport pressionou e conseguiu marcar nos primeiros minutos de jogo, mas Pedro, camisa 8 do Imperial, garantiu a igualdade ainda na etapa inicial.




Após o intervalo o time pernambucano apertou o ritmo e conseguiu abrir 3 a 1 de vantagem. Já no fim o anfitrião diminuiu o prejuízo, mas o tempo já estava curto para buscar uma reação.


Apesar da derrota, Thiago Coutinho, técnico do Imperial, destaca o empenho dos seus atletas e comemora a vaga na próxima fase.


"Nossa história já mudou hoje, pois entramos para as quatro melhores equipes do país. Estamos muito felizes com a conquista, é a nossa primeira Taça Brasil e chegar à final é um orgulho. Agora precisamos concentrar todas as nossas forças para enfrentar uma das melhores equipes do Brasil, pois jogaremos contra o Corinthians. Será um dia de superação e foco, que pode entrar para a história do Deportivo Imperial, já que temos chance de ir para a final", pontua.


"Estamos cada vez mais fortes! Nós ja vínhamos crescendo no campeonato e agora conseguimos o que queríamos, o primeiro lugar na classificação", afirma Raphael Melo - técnico do Sport.


Roberta Gheren para CBFS

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.