Taça Brasil

No primeiro jogo do terceiro dia de disputas da Taça Brasil de Futsal Sub-9, em João Pessoa-PB, o time da Associação Ippon-MA não encontrou dificuldades para golear o Clube Jaó-GO pelo placar de 7 a 0 . A partida foi realizada na tarde desta quarta-feira, na Arena da Apcef-PB.


Os gols da vitoria do time do Maranhão foram marcados por Lucas Levi (2), Pedro Gigante (2), Rômulo (2) e João Eduardo. Com o resultado a equipe passa para seis pontos em três jogos disputados na fase inicial da Taça Brasil.


Motivado pela vitória na rodada de abertura da Taça Brasil de Futsal, em cima do Cabo Branco-PB, a Associação Ippon entrou em quadra consciente de que precisava vencer, em função da derrota que sofreu para o Real Futsal-SC. E mostrando velocidade e precisão na troca de passes, marcou 5x0 no primeiro tempo.


Fotos da partida


Para o segundo tempo a Associação Ippon-MA voltou com a mesma determinação, mas o Clube Jaó melhorou de produção. Mesmo assim o time maranhense mostrou qualidades para marcar mais dois gols e fechar o placar final em 7x0. Os dois times folgam na rodada desta quinta-feira.

Pessoa Junior para CBFS

Crédito: Allan Hebert

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.