Taça Brasil

Fechando a noite positiva para o futsal paraibano na Taça Brasil Sub-9, a Apcef-PB derrotou a Associação Semear-CE por 7x3 e continua firme no seu objetivo de conquistar a sua vaga para a fase semifinal competição. A partida foi realizada na noite desta terça-feira, na Arena Apcef-PB, em João Pessoa.


Os gols da vitória do time paraibano foram marcados por Matheus (4), Felipe (2) e João Guilherme, enquanto que Everton, Andreas e Davi descontaram para o Semear, que ainda não venceu na competição nacional.


Fotos da partida


Precisando do resultado e empurrado pela sua torcida, a Apcef-PB não deu muito espaço para o seu adversário jogar no primeiro tempo e saiu com a vantagem parcial em 4 a 2.


No segundo tempo o time manteve a pegada e marcou mais três gols, sofrendo mais um. O placar final de 7x3 justificou o bom desempenho dos paraibanos.


Na rodada desta quarta-feira o time da Apcef-PB folga e terá um jogo decisivo para a semifinal amanhã, contra o Santa Cruz-PE, a partir das 20h. Já o Semear-CE terá a Associação Pelezinho-MS, em jogo marcada para amanhã, às 16h15.


Pessoa Junior para CBFS

Crédito: Allan Hebert

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.