Taça Brasil

Aquele Cabo Branco-PB que estreou na Taça Brasil de Futsal Sub-9 perdendo para o Ippon-MA por 3x2 caiu no esquecimento da sua torcida. Na noite desta terça-feira, na Arena Apecef-PB, o time paraibano se reabilitou com uma goleada de 12 a 2 sobre o Clube Jaó-GO.


Os gols da vitória do Cabo Branco foram marcados por Lincoln Thiago (3), Ryan Lucas (4), Lucas Lopes (2), Vanderlei, André e Adalberto. Descontaram para o Clube Jaó Vitor Viana e João Guilherme.


Fotos da partida


Com o triunfo o time paraibano ganha uma nova motivação na competição. Inconformado com a derrota da estreia, o Cabo Branco foi para o jogo desta terça-feira com um esquema totalmente ofensivo e fechou o primeiro tempo com uma goleada de 6 a 0.


No segundo tempo o grupo voltou com o mesmo entusiasmo e marcou mais seis, sendo que o Clube Jaó marcou dois. Placar final: 12x2.


Na rodada desta quarta-feira, o Cabo Branco folga e aproveita para treinar no seu ginásio para o jogo de amanhã, diante do Real Futsal às 18h45. Já o Clube Jaó terá a Associação Ippon-MA como adversário, em jogo marcado para 15h desta quarta-feira.


Pessoa Junior para CBFS

Crédito: Allan Hebert

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.