Taça Brasil

Fechando a terceira rodada da Taça Brasil de Futsal Sub-9, o Fluminense-RJ derrotou o Paysandu-PA pelo placar de 5 a 1 , conquistando assim a sua segunda vitória na competição. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira, na Arena da Apcef-PB.


O primeiro tempo foi muito equilibrado e o Fluminense teve que mostrar muita criatividade e qualidade técnica para furar o bloqueio armado pelo Paysandu, que também precisava da vitória. Nesse ritmo o tricolor carioca marcou 1x0 na primeira etapa.


Fotos da partida


No segundo tempo funcionou a determinação do Fluminense, que passou a investir nas jogadas ofensivas e com velocidade, para marcar mais quatro gols. O Paysandu ainda marcou o seu tento de honra, mas sem ameaçar a segunda vitória do time carioca.


A última rodada da fase de classificação está marcada para esta quinta-feira e o Fluminense tem um clássico contra o Palmeiras-SP. Ambos brigam pela primeira posição do Grupo C e por uma vaga na fase semifinal da competição. Já o Paysandu folga na rodada, sem chances de classificação para a próxima fase.


Crédito: Allan Hebert

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.