Taça Brasil

A segunda rodada da XXVI Taça Brasil de Clubes Feminino Adulto - Divisão Especial -, que está acontecendo no Ginásio Furtadão, em Telêmaco Borba, Paraná, começou na tarde desta segunda-feira (1/10) com Cianorte (PR) e Celemaster (RS). O confronto, como era esperado, teve muita emoção e terminou com vitória de virada das paranaenses por 4 a 2.


Agora o Cianorte joga na terça-feira (2/10), às 15h, contra o São José Futsal (SP). Também nesta terça, no terceiro confronto da rodada, às 18h, o Celemaster encara o Minas (DF).


Fotos da partida


O JOGO


O primeiro tempo começou em ritmo acelerado, com as paranaenses recebendo o apoio da torcida local. As gaúchas, com uma postura mais defensiva, exploravam os contra-ataques e foi em um deles que saiu o primeiro gol da partida. Logo no início, dos pés de Danielle.


O Cianorte buscou o empate aos 9 minutos, depois de uma roubada de bola no campo da adversária, Camila recebeu o passe e tentou a finalização. A goleira fez defesa parcial, mas Vanessa aproveitou o rebote para deixar tudo igual no Furtadão.


O jogo seguiu acelerado, com as duas equipes trocando passes em velocidade, e do mesmo modo buscando o gol. Em cobrança de falta ensaiada, o time gaúcho chega ao segundo gol por intermédio de Gabi, definindo o placar parcial.


A VIRADA


Após o intervalo o Cianorte conseguiu deixar tudo igual mais uma vez. Jeje recebeu livre no meio e na saída da goleira finalizou entre as pernas para movimentar o placar novamente.


Aos 9 minutos o Cianorte enfim conseguiu ficar em vantagem na partida. Da intermediária, Camila arriscou e, dentro da área, sem marcação, Jane desviou da goleira, decretando a virada cianortense.


O Cianorte passou a jogar mais solto e, aos 12 minutos, Jeje marcou o quarto, depois de uma bela arrancada da ala pela direita chutando rasteiro cruzado.


Com o resultado negativo o Celesmar desperdiça a chance de se isolar na liderança do grupo E2. As paranaenses, atuais campeãs da Copa do Brasil, mostram que chegam para brigar por mais um título.


Samuel Carneiro para CBFS

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.