Taça Brasil

Abrindo a quarta rodada da XXVI Taça Brasil de Clubes Feminino - Divisão Especial -, que está sendo disputada em Telêmaco Borba, interior do Paraná, o Cianorte (PR), atual campeão da Copa do Brasil, enfrentou o Colégio Dom Bosco (MS) e acabou tropeçando, empatando pelo placar de 1 a 1.


A equipe paranaense soma 4 pontos e se complica na competição, vendo a classificação ameaçada. Já o time sul-matogrossense não tem mais chances.


O JOGO


O duelo foi bastante movimentado no Ginásio Heitor de Alencar Furtado, mas no primeiro tempo o gol demorou a sair. A rede balançou somente aos 11 minutos, com Tainara. Ela desarmou a adversária e, de esquerda, chutou no ângulo, fora do alcance da goleira adversária.


Aos 15 minutos o Cianorte desperdiçou sua maior chance de empatar. Luana escapou livre e tocou para Jane, que entrava pelo meio da área, mas não chegou a tempo para concluir.


A igualdade veio aos 17 minutos. Do lado direito do ataque, próximo da linha de fundo, Luana tocou para dentro da área e encontrou Jane fechando no pé da trave esquerda para concluir.


SEGUNDO TEMPO


No começo do segundo tempo, o Cianorte entrou mais ligado no jogo, pressionando e obrigando a goleira Johana a fazer várias intervenções. Aos poucos o Dom Bosco conseguiu sair do sufoco e equilibrou as ações, tornando o embate emocionante, com várias chances para os dois lados, mas não aproveitadas; assim, o placar ficou mesmo no construído na primeira etapa.


O Cianorte joga nesta quinta-feira (4/10), contra o Minas (DF). O Dom Bosco entra em quadra no mesmo dia, às 18h, contra o São José (SP).


Samuel Carneiro para CBFS

Crédito: Thaise Oliveira

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.