Taça Brasil

Em uma partida eletrizante entre os dois gigantes do futsal feminino paranaense, Cianorte (PR) venceu Telêmaco Borba (PR) por 2 a 1 e está na grande final da Taça Brasil de Clubes. A equipe irá encarar a Female na decisão, que ocorre no sábado (6/10), a partir das 11h.


As duas equipes criaram muitas chances de gol desde o início. Cianorte marcava forte a saída de bola das telemacoborbense que, embaladas pela sua torcida, tinham mais posse de bola e um maior número de finalizações. No entanto, isso não impediu Cianorte de abrir o placar com Vanessa, aos 8 minutos. O Gol saiu quando Jeje desceu pelo setor direito do ataque e cruzou na medida para Vanessa, que entrou pelo meio e tocou no canto esquerdo da goleira Missi.


Na segunda etapa, Telêmaco voltou mais forte e criou ainda mais chances de gol, mas parava nas mãos da goleira Isabela.


Na primeira oportunidade, as cianortenses não desperdiçaram e chegaram ao segundo gol. Aos 6 minutos, Jeje recuperou a bola, partiu para o contra-ataque e tocou para Luana finalizar; festa das visitantes no Furtadão.


Telêmaco não desistiu da partida e conseguiu respirar novamente dois minutos depois, quando Teti marcou e diminuiu o prejuízo.


Pressão


O jogo tornou-se dramático, com as donas da casa tentando de todas as formas chegar ao empate. Porém, nervosismo pareceu atrapalhar no momento decisivo e tudo dava errado, com a partida se encaminhando para o final.


A partir dos 17 minutos, o time começa a jogar com goleiro-linha mas não teve jeito: vitória de Cianorte, atual campeão da Copa do Brasil, que decide mais um título em menos de um mês.


Crédito: Thaise Oliveira

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.