Supercopa Magnus de Futsal começa amanhã com partida entre Corinthians e Atlântico

Vem aí a Supercopa Magnus de Futsal Masculina, competição com início marcado para amanhã (25/11) com participações do Atlântico Erechim, Corinthians e Pato Futsal, reunindo os campeões da Taça Brasil, Copa do Brasil e Liga Nacional.


A Confederação Brasileira de Futsal, juntamente com o Departamento Técnico, decidiu adiantar os horários das partidas, para às 16h (Horário de Brasília), portanto, as 3 primeiras partidas entre Corinthians x Atlântico, Pato x Corinthians e Atlântico x Pato, passam a ser às 16h, semifinal e final, permanecem no mesmo horário.


Fase classificatória, a TV CBFS dentro das plataformas da TV NSports terá transmissão ao vivo e exclusiva, já a semifinal e final no canal campeão, SPORTV.

Crédito: Edson Castro - Supercopa Magnus será na casa do Atlântico.

A última década reserva importantes competições organizadas pelo Atlântico, o primeiro trabalho de grande sucesso foi a Taça Brasil, juntamente com a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), no ano de 2013, dando início a caminhada de sucesso na execução das competições nacionais, ainda em 2013, o Galo foi o campeão da Taça Brasil pela primeira vez, garantindo vaga para a Taça Libertadores da América.


O Atlântico voltaria a sediar uma competição nacional no ano de 2019, outra vez a Taça Brasil, novamente se tornando campeão. E mais um sucesso na organização, já no ano de 2020, sediará a Supercopa Magnus de Futsal, que reunirá os campeões da Taça Brasil, da Copa do Brasil , além de atual campeão de Supercopa Magnus de Futsal (Corinthians/SP) e da Liga Nacional (Pato/PR).


O evento acontece entre os dias 25 e 29 de novembro, e tem como palco o Ginásio do CER Atlântico, em Erechim, RS. “É motivo de orgulho, uma satisfação muito grande poder realizar mais uma competição nacional em nossa cidade, mas também não deixa de ser uma homenagem aos 105 anos do Atlântico, comemorados recentemente, uma história que se confunde com a história de Erechim e do Rio Grande do Sul, certamente estamos prontos para receber as equipes, as entidades, e Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), para que todos que aqui estiverem, possam ter agradáveis momentos de uma grande disputa para a modalidade do futsal, que está em ascensão no Brasil ”, salienta o Presidente do Atlântico Erechim - Júlio Cezar Brondani.

Crédito: José Delmo Menezes Junior - Corinthians é o atual campeão.


PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.