Supercopa

O Corinthians (SP) é finalista da Supercopa 2019. A equipe paulista bateu o Atlântico (RS) na primeira semifinal do torneio, realizada na quarta-feira (13/3), com direito a 3 a 0 no placar. O duelo teve como palco o Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, no Paraná. Em um confronto de muito equilíbrio, o detalhe fez a diferença em favor do Corinthians. A alternância de chances criadas ia consagrando os goleiros Tiago, do Corinthians, e Careca, do Atlântico - ambos realizando boa partida e garantindo o placar zerado no primeiro tempo. >> Gols da partida



A etapa final tirou o grito de gol da garganta do torcedor corinthiano. Aos 3 minutos, Higor fez bela jogada pela esquerda e bateu na saída de Careca para inaugurar o marcador.

A vantagem do Corinthians deixou o jogo mais truncado. E quem aproveitou foi o time alvinegro - justamente com um reforço que veio do Atlântico: Café. O ex-jogador do Galo oubou a bola no meio da quadra, avançou e chutou de bico para ampliar a vantagem. O passaporte do corinthiano para a decisão foi carimbado aos 14 minutos. Nenê puxou contra-ataque e rolou para Renatinho estufar as redes e sacramentar o triunfo. Com isso a equipe alvinegra espera a definição do adversário, que sairá do jogo entre Marreco (PR) e Pato (PR). O Clássico das Penas ocorre nesta quinta-feira (14/3), a partir das 20h15 - com transmissão ao vivo da CBFS TV em parceria com a Marreco TV. A final da Supercopa será no sábado (16/3), a partir das 12h30, com transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV para todo o país.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.