Super sábado com as Playoffs da Semifinais da LNFS para ver quem chegará a final dia 30


Por FC Barcelona

• Barcelona | ESP

Crédito: LNFS - Pito, da Movistar Inter, está lutando pela bola com vários jogadores do Palma Futsal.

Neste sábado, as semifinais do Play Off Express começarão pelo título de campeão da liga na Primeira Divisão. Movistar Inter e Palma Futsal a primeira partida a partir do 12h30. Enquanto, a partir das 15h30, Viña Albali Valdepeñas e Levante UD FS estrearão nas semifinais de um play off, com o objetivo de se tornar o segundo finalista. Todos os jogos podem ser acompanhado, através da GOL, LaLigaSportsTV, além da página oficial da Liga Nacional de Futsal.


MOVISTAR INTER - PALMA FUTSAL

Sábado 27/06/2020 - 12:30 Palácio Desportivo José María Martín Carpena

TV: GOL e LaLigaSportsTV


As semifinais do Play Off Express para o título de Campeão da Liga começarão trinta minutos após o meio-dia de sábado, com a disputa do primeiro dos dois jogos. Movistar Inter, primeiro lugar na Liga Regular, e Palma Futsal, quinto, se encontrarão no 40x20 de Martín Carpena depois de superar seus primeiros compromissos nesta competição.


A Movistar Inter volta a disputar as semifinais de um playoff pelo título depois de cair no ano passado, precisamente contra seu rival, na rodada das quartas de final. Depois de vencer Jaén Paraíso Interior no primeiro duelo do Play Off, osatletas de Tino Pérez tentarão dar um passo à frente na final. A equipe do Interist terá a experiência de ser a única das quatro equipes classificadas para as semifinais com experiência em jogar na final, sendo a equipe de toda a Liga Nacional de Futsal que mais levantou o troféu (13 ocasiões).


Por seu turno, o Palma Futsal fará o segundo 'teste de nível' neste sábado. Depois de derrotar o vice-campeão da competição em uma partida altamente competitiva, os atletas de Antonio Vadillo repetem as semifinais pelo segundo ano consecutivo e terceiro em toda a sua história. A quarenta minutos da equipe das Baleares, quebrando a barreira das semifinais e se tornando o primeiro finalista da competição. O Palma Futsal, que se mostrou um time dissolvente na defesa, o que o levou a ser a equipe com menos gols da Liga Regular (38 gols), acrescentou seu poder ofensivo a jogadores como Raúl Campos, Mati Rosa ou Vilela.


Na atual temporada, as duas equipes se enfrentaram em um total de três ocasiões, duas partidas na liga e uma na Copa da Espanha, com mais vitorias ​​para a Movistar Inter. Na competição nacional, a Movistar Inter venceu o primeiro turno nas Ilhas Baleares com o gol solitário de Ricardinho, que, presumivelmente, apesar de ter sido convocado, não terá minutos nas meias-finais. Enquanto, no retorno, os madrilenos levaram os três pontos em jogo depois de prevalecerem o mínimo (3-4). Com um resultado de 0-1, os atletas de Tino Pérez selaram sua passagem para as semifinais na última Copa da Espanha, o último confronto entre as duas neste ano. No entanto, no Play Off, as duas equipes já cruzaram o caminho na última temporada, onde Antonio Vadillo conseguiu chegar ao empate interista da competição nas quartas de final.


VIÑA ALBALI VALDEPEÑAS - LEVANTE UD FS

Sábado 27/06/2020 - 15:30 horas. Palácio Desportivo José María Martín Carpena

TV: GOL e LaLigaSportsTV

A partir das 15:30 no sábado, com as transmissões de GOL e LaLigaSportsTV, a segunda semifinal começará. Na Andaluzia 40x20, duas equipes estrearão nas semifinais de um playoff para o título, depois de conseguirem a classificação para a semifinal, com o objetivo de disputar a final. Viña Albali Valdepeñas, terceiro lugar na Liga Regular, medirá seu potencial contra o Levante UD FS, sétimo. Uma partida entre duas equipes que terão a oportunidade histórica de disputar uma final da liga e com a possibilidade de disputar competições europeias se o campeão da UEFA Futsal Champions League não for espanhol.

Por sua parte, Viña Albali Valdepeñas terá a oportunidade de encerrar uma temporada de sonhos, chegando à final da Liga e conquistando seu primeiro título da Liga em sua história. Depois de terminar a Fase Regular na terceira posição, os atletas de David Ramos ficará em Málaga com a intenção de lutarem e não desistirem das competições e conseguiram empatar um resultado adverso de 0x4, alcançando a classificação para a semifinal com o objetivo de Cainan de Matos na buzina. Depois de chegar à final da Copa da Espanha, os da Ciudad del Vino agora tentarão chegar à final da Liga.


Por sua vez, o Levante UD FS chegou a Martín Carpena sem abrir mão de nada e conseguiu se classificar pela primeira vez em sua história para as semifinais.

Depois de tentar sem sucesso no ano passado contra o Barcelona, a equipe liderada por Diego Ríos conquistou a vaga, eliminando o atual campeão da competição com um gol de Cecilio, com pouco mais de três segundos para o final da partida. Agora, depois de chegar às semifinais, as granotas, sem pressão, tentarão chegar à final vencendo Viña Albali Valdepeñas, que eles já conseguiram superar nos dois compromissos assumidos entre eles nesta temporada.

Na temporada atual, as duas equipes se enfrentaram duas vezes com um saldo positivo para o Levante UD FS. A equipe de Diego Ríos foram uma das poucas que conseguiram ganhar em Virgen de la Cabeza, somando os três pontos ao vencer com um placar de 6x3. Enquanto, em Paterna, o Levante UD FS conseguiu repetir o sucesso desta vez vencendo pelo mínimo.


CALENDÁRIO E RESULTADOS | QUADRO DE COMPETIÇÃO | PONTUAIS

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.