Super quarta-feira com os dois últimos jogos das quartas de final do Playoff pelo título!

Por LNFS

• Barcelona | ESP

Crédito: LNFS - Lolo, jogador do Palma Futsal, contra Andresito e Darío, do El Pozo Murcia. (Toni Ferrero / Palma de Futsal)

Depois que Movistar Inter e Levante UD FS chegaram às semifinais ontem à tarde, as duas últimas quartas de final do Play Off pelo título começarão hoje. Viña Albali Valdepeñas e CA Osasuna Magna, terceiro e sexto classificados respectivamente, serão as duas primeiras equipes a jogarem hoje a partir das 15:00 no 40x20 de Martín Carpena. Enquanto El Pozo Murcia, Costa Cálida, quarto classificado, e Palma Futsal, quinto, tentarão obter a última vaga para a 'semifinal' a partir das 17:00. Esses jogos e o restante do torneio podem ser acompanhados ao vivo pela GOL e LaLigaSportsTV!


VIÑA ALBALI VALDEPEÑAS - CA OSASUNA MAGNA

Quarta-feira 24/06/2019 - 15:00. Palácio Desportivo José María Martín Carpena

TV: GOL e LaLigaSportsTV

Na quarta-feira à tarde, quatro equipes tentarão confirmar sua vaga para as semifinais do Play Off pelo título de campeão da liga. A primeira partida sera Viña Albali Valdepeñas e CA Osasuna Magna, terceiro e sexto classificados, respectivamente, em um duelo que pode ser acompanhada pelo canal de televisão GOL e pela plataforma OTT da LaLigaSportsTV. O vencedor do empate enfrentará o Levante UD FS nas semifinais.


A partida significará para Viña Albali Valdepeñas a primeira participação oficial em sua história em um Play Off pelo título. Depois de estar presente na sua primeira Copa da Espanha, onde foi vice-campeão, a equipe liderada por David Ramos encara a competição como uma oportunidade histórica. Os atletas de Ciudad Real terão a oportunidade de sonhar com a vaga, em Málaga, no qual, apesar de serem a segunda participação na categoria mais alta do futsal nacional, concluíram a Liga Regular ocupando a terceira posição no ranking. classificação com um total de 45 pontos. Junto com o que será seu rival nas quartas de final, são as duas equipes que conseguiram derrotar Movistar Inter, Barça e El Pozo Murcia Costa Cálida dos três primeiros lugares na classificação.


Por outro lado, CA Osasuna Magna, um dos clássicos do LNFS, não perderá sua nomeação com o Play Off pelo título por mais um ano. Apesar do curto tempo de preparação que a equipe de Irurtzun organizou para enfrentar o torneio, os de Imanol Arregui tentarão oferecer o máximo desempenho de uma equipe sempre preparada para competir e muito mais neste período de torneios. Dez anos depois que os jogadores de Navarra chegaram à sua única final da Liga, onde foram vice-campeões, o CA Osasuna Magna tentará repetir o feito 40x20 da Andaluzia com um grupo de jogadores que tentará se despedir do clube, deixando-o no topo. Para os Play Off, a equipe verde terá a volta de Mancuso que, depois de perder a Copa da Espanha por lesão,

Ambas as equipes foram capazes de jogar seus dois jogos agendados para a Liga antes de serem cancelados pelo COVID-19. No jogo da primeira rodada disputado por Anaitasuna (Rodada 7), os visitantes conseguiram prevalecer com uma vitoria de 2-3. Enquanto, na partida da segunda rodada realizada em 22 de fevereiro na Virgen de la Cabeza, os dois times dividiram os pontos no final do tempo regulamentar com um empate para três à três. 

Altas: Mancuso, uma vez recuperado de sua lesão, e Ion Cerviño e Íñigo Fernández, equipes jovens do CA Osasuna Magna farão parte da equipe Imanol Arregui. Enquanto, em Viña Albali Valdepeñas, Álex García estará disponível para David Ramos.


ELPOZO MURCIA COSTA CÁLIDA - PALMA FUTSAL

Quarta-feira 24/06/2020 - 17:00. Palácio Desportivo José María Martín Carpena

TV: GOL e LaLigaSportsTV

As quartas de final do Play Off para o título de campeão da liga terminam com a partida das 17:00 no Martin Carpena (GOL e LaLigaSportsTV) entre dois candidatos claros ao título. Uma partida de poder para poder, onde as duas equipes competirão em apenas quarenta minutos para continuar lutando na competição. O vencedor da partida enfrentará o Movistar Inter nas semifinais.

Neste duelo, entre o quarto e o quinto classificados da Fase Regular da Liga, quando a competição foi cancelada, o El Pozo Murcia Costa Cálida começará com uma vantagem, valendo também o empate para se classificar para a próxima rodada da competição. Os de Diego Giustozzi, que foram a primeira equipe a iniciar a pré-temporada em julho de 2019, também foram os primeiros a retomar o trabalho com o objetivo de conquistar ao último título em jogo na temporada de 2019/2020. Depois de voltar à Europa nesta temporada, onde a Final Four da UEFA Champions League ainda está pendente para outubro, Diego Giustozzi procurará selar a classificação sendo a sua primeiro a Final,

À frente estará a equipe liderada por Antonio Vadillo, quarto classificado no final do dia 23, com um total de 43 pontos, um a menos que seu rival. A equipe de Palma de Maiorca estão cientes da oportunidade histórica que lhes é apresentada de poder ganhar um título e disputar uma competição europeia no próximo ano, por isso foram uma das primeiras equipes a retomar o treinamento. A equipe de Palma, que já mostrou seu potencial em competições regulares como a La Liga, tentará encontrar a mesma eficiência nos torneios de playoff. Para isso, o Palma Futsal terá sua eficácia defensiva demonstrada por um sólido bloco formado pelos goleiros Carlos Barrón e Nico Sarmiento e os fixos Lolo, João, Rafa López ou Tomaz, Eles lideraram a ilha como um time com menos gols, com apenas 38 gols contra. Além disso, para o Play Off, o time verde de pistache terá mais força ofensiva, porque Mati Rosa, uma vez recuperado de sua lesão, fará parte do time na conquista do título.

El Pozo Murcia Costa Cálida e Palma Futsal se enfrentaram duas vezes nesta temporada. No primeiro deles, ambas as equipes empataram em 1x1 no Palacio de los Deportes, em Múrcia. Enquanto, no segundo turno, a equipe liderada por Antonio Vadillo conquistou os três pontos em ao vencer com os gols de Ximbinha e Rafa López (2-0).


Alto: Mati Rosa, de Palma Futsal, recuperou-se de uma lesão. No ElPozo Murcia Costa Cálida, Antonio Navarro, da subsidiária, se junta à primeira equipe.

CALENDÁRIO E RESULTADOS | QUADRO DE COMPETIÇÃO | PONTUAIS 

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.