Sul-Americana

A Seleção Brasileira de Futsal inicia caminhada na Liga Sul-Americana nesta quarta-feira (12/12), no Rio de Janeiro. O primeiro desafio da Seleção será diante da Venezuela, com bola rolando a partir das 14h para a Seleção Sub-20 e às 16h para a Seleção principal - ambos horários de Brasília.


>> Confira a tabela completa da competição


O palco da competição é a Arena I do Parque Olímpico da Barra da Tijuca. A entrada é franca, mas a organização orienta que os torcedores interessados em acompanhar cheguem o mais cedo possível, pois os ingressos são limitados.


Vale lembrar que a Seleção é a atual campeã do torneio, novidade da Conmebol na última temporada com a classificação baseada na soma da pontuação das Seleções Sub-20 e principal.


A Liga Sul-Americana divide o continente em dois Zonais - Norte e Sul -, gerando dois campeões interinos em cada um. Assim, o título unificado é disputado com o encontro entre as seleções triunfantes. No caso do Zonal Sul 2018 o Paraguai terminou como campeão, batendo a Argentina, uma das favoritas.


No lado do Brasil, além de Venezuela, tentam o título do Zonal Norte Colômbia, Equador e Peru. A tabela completa da competição você confere aqui ou no link do início da matéria.


Crédito: Gustavo Garcia

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.