Sport perde semifinal nos pênaltis e cai de pé na Taça Brasil Sub-17

Por Daniel Lima

• Recife | PE

Crédito: Evelyn

Fim do sonho! Representante do Estado de Pernambuco, o Sport caiu de pé nas semifinais da Taça Brasil de Futsal Sub-17. Nesta sexta-feira, 11 de dezembro, o Leão disputou com o Madureira/RJ a vaga na grande final e acabou sendo eliminado nos pênaltis. No tempo normal, empate em 2×2. O resultado levou a decisão para a prorrogação, que também terminou empatada em 1×1. Com resultado de 3×3 no placar agregado, a classificação para a finalíssima saiu nas penalidades, concluídas com a vitória dos cariocas por 7×6 sobre os pernambucanos, no Ginásio Santos Dumont, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.


O clube do Rio de Janeiro decidirá o título da competição nacional de base contra o AFUVI/Coronel-PR, neste sábado, 12 de dezembro, às 10h, no Ginásio Santos Dumont. Assim como a semifinal, a final será realizada em jogo único.


O Sport encerrou sua participação na 12ª edição da Taça Brasil de Futsal Sub-17 com a seguinte campanha: três vitórias, um empate e duas derrotas. Na 1ª fase, disputada em turno único, ficou na 2ª colocação do Grupo A, somando nove pontos que garantiram a classificação para as semifinais. Já o Madureira/RJ chega invicto à final, obtendo até aqui três vitórias e dois empates.