Sorriso Futsal e Lagarto avançam para as quartas de finais da Copa do Brasil Sicredi

Sorriso Futsal enfrentou a equipe PFOS de Alta Floresta, dia 25/10, valendo vaga para as quartas de finais da Copa do Brasil Sicredi.


PFOS tinha a vantagem do empate, então a equipe de Sorriso partiu pra cima, e venceu no tempo normal por 5x4, levando a decisão para a prorrogação, no tempo extra, nenhuma equipe teria a vantagem do empate, sendo assim em caso de empate seria disputada a vaga nos pênaltis. Mas a equipe do Sorriso jogou para frente, e venceu na prorrogação por 4x2, assim garantiu a vaga para as quartas de finais e aguarda o vencedor de APAEFS x Brasília.


Pela outra partida válida pela Copa do Brasil Sicredi, se enfrentaram AABB/MESA14 e Lagarto Futsal, em Teresina - PI. A equipe Sergipana venceu o primeiro confronto e tinha a vantagem do empate, e foi justamente o empate em 2x2, que levou a equipe Sergipana para as quartas de finais, e espera o vencedor de Pires Ferreira e Ceará.


O duelo foi marcado pelo extremo equilíbrio. Andrezinho e Pedrinho marcaram os gols da equipe lagartense. Rafaelzim e Maycon anotaram para o Mesa 14.

Crédito: Divulgação/Lagarto Futsal

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.