Semifinais da LNF2019 são as atrações de domingo na TV Brasil

Por João Paulo Fontoura • São Paulo | SP


O desafio era enorme. Mesmo com a vantagem de ter vencido fora de casa o primeiro jogo, encarar o tetracampeão Jaraguá não era tarefa fácil. O apoio da “Patolândia” impulsionou o time de Pato Branco a derrotar o adversário por 2 a 0 e carimbar o passaporte para a final. Do outro lado da chave, outro gigante, o Magnus. Ao derrotar o Joinville por 2 a 1, o time de Sorocaba chegava pela terceira vez à final da LNF. As emoções desses dois enfrentamentos serão revividas neste domingo. O primeiro, a partir das 11h e o logo na sequência, 12h, o outro, tudo na TV Brasil. Um belo programa para anteceder o almoço de dia dos pais.

Crédito: Mauricio Moreira - Pato venceu o Jaraguá na Semifinal e se classificou para as Finais da LNF2019

A vantagem do empate não tirou o ímpeto do Pato. Em casa, no ginásio lotado, o time de Sérgio Lacerda tomou a iniciativa. No primeiro tempo, Dudu colocou o time à frente no marcador e a classificação foi sacramentada na segunda etapa com Tom, fechando o placar em 2 a 0, para a festa da torcida que pelo segundo ano consecutivo iria ver o time da cidade na final da Liga mais competitiva do mundo.

Crédito: Guilherme Mansueto - Magnus venceu o Joinville e se classificou para as Finais da LNF2019

O rival da decisão chegou ao segundo jogo da semifinal em uma situação mais confortável. Na partida de ida, fora de casa, havia aplicado 7 a 0 no Joinville. À frente de sua torcida, era questão de administrar a vantagem. Ainda assim, a equipe tomou as iniciativas durante todo o tempo e sublinhou a superioridade vencendo novamente por 2 a 1. Eder Lima e Kevin fizeram os gols para os paulistas, enquanto Jackson descontou para os catarinenses.


No sexto ano do projeto, o Magnus decidia a LNF pela terceira vez. Os duelos contra o Pato, então atual campeão, porém, será tema para a próxima semana. Todo domingo, às 11h na TV Brasil, teremos a transmissão ao vivo de uma partida da temporada.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.