Seleção

Neste sábado (14) as Seleções Brasileiras (Sub-20 e Adulta) garantiram mais duas vitórias pela Liga Sul-Americana (Zonal Sul) em Buenos Aires, venceram os bolivianos por 2 a 0 (Sub-20) e 3 a 0 (Adulta).


O duelo sub-20 foi muito equilibrado, com ambas equipes criando chances e exigindo da qualidade dos goleiros, na segunda etapa após diversas finalizações brasileiras Ricardinho abriu o placar quando restavam apenas 13 minutos, aos 15 minutos foi a vez de Israel ampliar e garantir a vitória por 2 a 0.


No confronto entre as seleções adultas, a equipe brasileira iniciou a partida pressionando os adversários e criou diversas oportunidades durante toda a primeira etapa, mas o primeiro gol saiu somente quando restavam 19 segundos para o término da etapa.

Na segunda etapa aos 7 minutos Pedala ampliou após passe de Julio Zanotto, aos 9 minutos foi a vez de Allan marcar um golaço acertando o ângulo boliviano e deu números finais a partida com vitória por 3 a 0.


A última rodada da competição acontece neste domingo (15), 18h30min (Sub-20) e 20h30min (adulta) e as seleções brasileiras enfrentam os argentinos em busca do título,  sendo sendo necessário 2 empates para a conquista.


Partidas com transmissão ao vivo pelo facebook da CBFS.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.