São José Futsal conhece seu adversário na Copa do Brasil Sicredi

Por Assessoria São José

• São José dos Campos | SP

Crédito: Brenno Domingues - São José estreia fora de casa contra o Minas TC

O final de mais uma semana de pré temporada trouxe uma novidade para o São José Futsal. A equipe conheceu seu adversário na Copa do Brasil Sicredi, em sorteio regionalizado realizado no canal oficial da CBFS. O campeonato tem a previsão de início no meio de Abril e o vencedor tem vaga garantida na Supercopa Magnus de Futsal.


A Copa do Brasil Sicredi terá 30 times em sua totalidade, sendo todos os jogos eliminatórios desde o começo. Em caso de empate no tempo normal a partida segue para a prorrogação. Persistindo a igualdade, o confronto, então, será decidido nos pênaltis.


O confronto joseense será contra o Minas, equipe que também disputa a Liga Nacional. O primeiro jogo será em Minas e o jogo decisivo será em São José dos Campos. As datas ainda não foram definidas.


Pré Temporada

Completando sua 5ª semana de pré temporada, o São José Futsal visitou o Corinthians para mais um amistoso, o segundo na temporada. A partida, que terminou em 1×1, mostrou uma evolução rápida desde a vitória no último jogo-treino, contra o Brutos e o quanto a equipe ainda pode se preparar para o início das competições oficiais.


Sem data de estreia oficial, o São José vem trabalhando com a possibilidade de iniciar a Liga Nacional no final de Março e, portanto, ainda possui algumas semanas de pré temporada antes da LNF.


O grupo do São José na Liga Nacional é composto por Magnus, Corinthians, Santo André / Intelli, Joaçaba, Umuarama e Jaraguá, além da própria equipe de São José dos Campos. Classificam-se 5 equipes de cada um dos 3 grupos, mais o melhor sexto dentre todos. O adversário da primeira rodada ainda não foi definido.