São José conhece seus adversários na Liga Nacional

Por Assessoria de Imprensa São José

• São José dos Campos | SP

Crédito: Brenno Domingues - Equipe do São José se prepara para a disputa da LNF

O São José já conhece o formato e quem serão os seus adversários na Liga Nacional após a realização da Assembleia Geral do campeonato por videoconferência entre os franqueados, convidados, representantes e dirigentes da LNF.


Ainda sem data certa para a estreia, os joseenses já sabem que estarão na chave A da competição, que conta com um total de três chaves. Seguindo o formato do ano passado, os jogos serão ida e volta na primeira fase. Classificam-se as 5 primeiras equipes de cada grupo, mais o sexto melhor colocado dentre os três grupos. Depois da primeira fase a Liga Nacional vai para o mata-mata a partir das Oitavas de Final, com jogos de ida e volta até o final.


A chave do São José é composta por São José, Magnus, Corinthians, Santo André / Intelli, Umuarama, Joaçaba e Jaraguá. Já a chave B tem Joinville, Carlos Barbosa, Cascavel, Atlântico Erechim, Assoeva, Marreco, Blumenau e Dourados / Juventude. Por fim a chave C vem com as equipes de Tubarão, Pato, Praia Clube, Minas, Campo Mourão, Foz, Brasília e Copagril.


Além da Liga Nacional o São José também disputa a Copa do Brasil Sicredi, o Campeonato Estadual e o Metropolitano na temporada 2021.