Rodrigo Hardy capitão da Seleção arrecada três toneladas de alimentos para vítimas de pandemia

Atitude de CAMPEÃO!!! Rodrigo, capitão da Seleção Brasileira e do Magnus Sorocaba, convocou amigos e empresários para arrecadar três toneladas de alimentos que serão distribuídos para famílias carentes que sofrem ainda mais em virtude da pandemia de coronavírus. Atualmente está morando em Sorocaba, no interior de São Paulo, Rodrigo além de atleta profissional, é empresário, e possui um complexo chamado "O Capitão", que possui campo society, quadra de areia - vôlei / futevôlei / beach tennis. além de ser também uma escolinha de futebol. Mas por conta da pandemia, o complexo encontra-se fechado, não se sabe até quando, devido as orientações do governo.


"QUE ALEGRIA!

A ⚽️ me deu a oportunidade de conhecer grandes empresários e de alguns, me tornei amigo pessoal. Aí, nesse momento difícil, pensei em convocar meu “batalhão de elite” e eles não pensaram duas vezes. Eu só escutava: estou dentro!

#Adir@magnusoficial.@rodrosantos@fornaxtecnologia.@solamarcos.@miguelnavarroneto.#GUI@dinoxx.brasil@churrasqueiradinoxx.@mayerlukinha@madabarbrasileiro.@rica_athleta@athletabrasil.@o_capitao_👆🏻 Juntos arrecadamos mais de 3 toneladas de alimentos! Esta semana, será feita a entrega. JUNTOS VAMOS PASSAR POR ESSA GUERRA. “Time, obrigado, vcs são feraaaaaass”! Não adianta falar, tem que fazer." - disse Rodrigo na postagem em uma rede social. Confira a postagem clicando aqui.




Desde o início da pandemia o capitão se solidarizou com a causa, e deixa suas redes sociais à disposição de empresários que queiram divulgar os seus trabalhos, em prol do combate ao vírus e ajuda as pessoas mais carentes, durante esse período complicado que o mundo enfrenta. Rodrigo é peça fundamental para a Seleção Brasileira e o Magnus Futsal, não é à toa que tem o posto de Capitão, chegou as finais da Liga Nacional temporada 2019, atual Campeão Intercontinental, Campeão Mundial e Multicampeão com a nossa Seleção, além de dezenas de títulos entre Liga Nacional, Libertadores, Sul-americanos e estaduais.


Gostaria de contribuir com a causa? mande um e-mail para cbfs@cbfs.com.br e saiba mais.



PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.