Ricardinho analisa preparação do Magnus para disputa da Supercopa de futsal

Por GE • Sorocaba | SP

Crédito: Guilherme Mansuetto - Ricardinho vê Magnus começando a ganhar ritmo para disputar as competições

O Magnus segue em pré-temporada de olho em compromissos importantes em 2021. A equipe comandada pelo técnico Ricardinho está na terceira semana de preparação para a disputa da Supercopa Magnus, que começa no próximo dia 25 de fevereiro e leva à disputa por uma vaga na Libertadores.

Atual campeã, a equipe defenderá o título na Liga Nacional de Futsal, mas tem outros desafios antes disso. Para o técnico do Magnus, o time entra em uma fase aguda da preparação, tendo inclusive participado de um primeiro amistoso no qual venceu a AABB por 3 a 0.

– Nós temos uma competição importantíssima daqui a 15 dias e os atletas estão começando a ganhar ritmo, com uma pré-temporada pesada. Claro que este foi o primeiro jogo e a AABB está mais preparada que a gente por disputar a Taça Brasil Sicredi. Estou muito contente pela vitória – avalia Ricardinho.

A Supercopa Magnus de Futsal acontece entre os dias 25 e 28 de fevereiro, em Sorocaba. Além da equipe da cidade, disputarão o torneio o Dois Vizinhos Futsal e Minas Tênis Clube

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.