Reunião da FPFS via plataforma Youtube já tem mais de 1300 visualizações.

A Federação Paranaense de Futebol de Salão juntamente com a Escola de Arbitragem da entidade e o apoio da Assofutsal Associação dos Oficiais de Arbitragem do Estado do Paraná realizou na noite de ontem 22/08/2020 uma palestra via plataforma Youtube para oficiais arbitragem cadastrados a entidade.


Nesta palestra um dos temas abordados foi as mudanças de Regras aprovadas pela CBFS para serem utilizadas no futsal neste ano de 2020.


A abertura foi feita pelo então Superintendente da entidade Luis Henrique Antonievicz, que deu as boas vindas a todos e falou sobre como se daria a palestra, após a apresentação do vídeo institucional da escola o Presidente da entidade Jesuel Laureano Souza agradeceu a presença de todos e falou sobre a importância de repassar aos oficiais as mudanças de regras aprovadas para nosso esporte, falou do retorno das nossas competições tão logo tenhamos a liberação do governo do estado do Paraná.


O Diretor da Escola Cláudio Lombardi falou da importância do trabalho que a escola vem fazendo com todos os oficiais cadastrados a FPFS e as mais de 19 reuniões que fizemos nestes 90 dias com todos os oficiais do Paraná.


Após a explanação do diretor da escola, a palavra foi passada aos dois instrutores que ficaram com incumbência de passar as mudanças aos oficiais, oficial de Arbitragem Fifa Katiucia Meneguzzi dos Santos e o oficial CBFS Ednei Custódio da Silva que durante mais de uma hora fizeram a explanação do conteúdo e tiraram todas as dúvidas dos oficiais, ja obtivemos mais de 1300 visualizações do vídeo de ontem.


Tambem trabalharam neste projeto o oficial João Artur Blun Lima e o colaborador da FPFS Jean Carlos Ayres fazendo o trabalho de retaguarda para toda a equipe.


Cabe ressaltar que hoje 23/08/2020 (Quinta Feira) essa equipe vai repetir essa palestra tambem na plataforma Youtube para atender aqueles que por algum motivo não tiveram a disponibilidade no dia de ontem.


Esse é mais um trabalho da Federação Paranaense de Futebol de Salão em conjunto com a Escola de Arbitragem e a Assofutsal para a Padronização e Planificação dos nossos oficiais.

Crédito: FPFS.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.