Reunião da Escola de Árbitros do Paraná

Na noite de ontem 20/07 a diretoria executiva da "Federação Paranaense de Futsal - FPFS" com a presença do Presidente Jesuel Laureano Souza se reuniu com a Escola de Arbitragem da entidade para tratar do planejamento e padronização de Regras para o ano 2020.


A Escola de Oficiais de Arbitragem do Paraná já vem a mais de 90 dias mantendo reuniões semanais com oficiais de arbitragem do estado, essas reuniões acontecem sempre às quartas e quintas feiras com o intuito de padronizar as novas regras de futsal implantadas para o ano de 2020.


O projeto consiste ainda em fazer mais 2 palestras, onde a escola fará a apresentação de todas as mudanças para um grupo maior de oficiais, serão duas reuniões uma na quarta feira e outra na quinta feira onde será utilizada a plataforma Youtube e vai atingir todos os 801 oficiais cadastrados a Federação neste ano.


Essas palestras também serão ofertadas aos clubes que participam dos campeonatos da Fpfs, esse é mais um trabalho da Escola em conjunto com a Federação para que todos os atletas e comissões técnicas dos clubes possam começar as competições marcadas para acontecer a partir de 22 de agosto sem dúvidas quanto as alterações e ou mudanças das regras.

Crédito: FPFS




PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.