Recuperado de lesão ala Serginho volta a ficar à disposição do técnico Thiago Raupp

Por Eduardo Ventura

• Tubarão | SC

Crédito: João Duarte - Serginho pode voltar ao time

O Tubarão terá um “novo reforço” para enfrentar o líder Umuarama nesta sexta-feira, na arena Estener Soratto. O jogador é um velho conhecido do torcedor tubaronense, seguindo para sua terceira temporada no clube da cidade azul, o ala Serginho está recuperado da lesão na panturrilha que o afastou dos três primeiros jogos do Tubarão na liga futsal, e volta a ficar à disposição do técnico Thiago Raupp.


Em duas temporadas pelo Tubarão na Liga Nacional, Serginho já vestiu a camisa 14, por quarenta e duas vezes, marcando 18 gols, e não sendo expulso nenhuma vez na competição nacional.


Sem poder contar com os pivôs Ronaldo e Pakito e o ala Suelton, expulsos na derrota contra o Pato, a volta do ala Serginho surge como opção para a partida, e a dura sequência de jogos que o Tubarão vai encarar nos próximos trinta dias.

Tubarão e Umuarama, terá transmissão do Esporte de Primeira, a partir das 16h30, desta sexta-feira. Ouça no site do EP no www.esportedeprimeira.com.br; No APP do Radiosnet; e no do próprio EP, versão disponível apenas para a versão android.

A partida será transmitida pela LNFTV.


PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.