Real Madruga retoma rotina de treinos para a disputa da Copa do Brasil Sicredi com surpresa

Ontem, 01/09, A equipe do Real Madruga da cidade de Araçatuba foi autorizada pelos órgãos governamentais (Governo do Estado de São Paulo juntamente com a Prefeitura Municipal de Araçatuba), a retornar aos Treinos físicos e técnicos, seguindo todas as normas e cuidados estabelecidos para realização das atividades dentro e fora das quadra para a disputa da Copa do Brasil.

Crédito: Gustavo Ribeiro

A FPFS – Federação Paulista de Futsal, visando o bem estar e todo o cuidado dos seus associados, apoiou a equipe Real Madruga, que através do PROTOCOLO PARA RETOMADA DOS CAMPEONATOS DE FUTSAL – FPFS, precisava somente da confirmação do Município de Araçatuba para que retomasse a rotina de treinos, visando a Copa do Brasil que será contra a equipe Pato Futsal, ambas no GRUPO B do campeonato.


A equipe de Araçatuba foi pega de surpresa na retomada dos treinamentos, com uma postagem inusitada e muito positiva, Esteban Valdés  o filho de Ramón Valdés, O Seu Madruga, publicou em sua conta do Instagram uma foto da equipe que homenageia seu pai dizendo as seguintes palavras:


– “Real Madruga” El Mejor equipo del Mundo! No necessitan a Leo Messi ni a Cristiano Ronaldo.

Enfatizando que a equipe Real Madruga é a melhor equipe do mundo, e que não precisam de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo para ter alcançado tal feito. Segundo Bruno Yoshiy, supervisor da equipe, Esteban disse também que pretende fazer uma live com a equipe toda reunida.


Isso só mostra a força que o futsal paulista tem não só no Brasil, mas também ao redor do mundo. O Real Madruga foi indicado pela Federação Paulista de Futsal para a Copa do Brasil Sicredi de Futsal.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.