Pró-Esporte aprova oito projetos com investimento que somam mais de R$ 2,5 Milhôes

Desde março quando iniciou o período de restrições de atividades presenciais em função da pandemia da COVID-19, as reuniões deliberativas da Câmara Técnica do Pró-Esporte RS continuaram ocorrendo normalmente em ambiente virtual.


Nesta quarta-feira (29), a Câmara Técnica, se reuniu de forma online e aprovou oito projetos desportivos que somam investimentos de mais de R$ 2,5 milhões, nas modalidades de tênis, futsal, automobilismo e categoria de base de futebol de campo e futebol society.


A abertura da reunião foi feita pelo Secretário do Esporte e Lazer, Francisco Vargas, que destacou a importância do trabalho realizado pela Câmara Técnica:


"Quero agradecer a dedicação e empenho de todos que estão realizando esse importante trabalho com responsabilidade elevada, pois os projetos envolvem recursos do Estado. Especialmente neste momento de dificuldades fomentar o esporte se faz ainda mais necessário.” - Ressaltou o secretário.


Na modalidade Futsal, foram dois projetos aprovados para receber o incentivo.


- A Supercopa de Futsal 2020: competição oficial da CBFS que reúne os campeões de Taça Brasil de Futsal 2019, Liga Nacional de Futsal 2019 e Copa do Brasil de Futsal 2019. O campeão desta competição garante uma vaga na Libertadores da América de Futsal de 2020. O ATLÂNTICO, de Erechim, será o sediante da competição e representará o Futsal Gaúcho no certame.


- O Cometa Craques do Futuro - Ano 2: que vai aplicar o valor do incentivo para preparar e viabilizar a participação das equipes das categorias SUB-9 e SUB-11.


Conheça o trabalho da empresa VIRANDO O JOGO, especialista na elaboração de projetos, captação de recursos, acompanhamento da execução, divulgação e prestação de contas, nos principais programas de recursos municipais, estaduais e federais Virando o Jogo.


PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.