Presidente do Lagarto fala da equipe para a temporada 2021

Por Rômulo Oliveira ASCOM/FSFS

• Lagarto | SE

Crédito: Arquivo Pessoal

Confirmado na Copa do Brasil Sicredi de 2021 e a poucos dias do arbitral para o Campeonato Sergipano, o Lagarto Futsal tem se movimentado pouco nas redes sociais no sentido de divulgar a equipe para a temporada de 2021.


O presidente da equipe, Mhárcyio Cruz, explicou, na manhã desta terça-feira, 9, a real situação da equipe. “O clube vive uma situação complicada no quesito da situação financeira. Estamos a três semanas conversando com a prefeitura do município para saber do repasse para o clube. A prefeita já deu o ok, mas falta o aval do secretário de finanças do município. Acredito que tudo seja definido hoje”.


Sobre a equipe, Mhárcyio completou. “A equipe da Copa do Brasil será praticamente a mesma do ano passado. Vamos mandar a relação dos atletas ainda hoje para a CBFS. Vamos participar do Campeonato Sergipano com jogadores que participam de uma peneira aqui em Lagarto: começou com 115 jogadores, passou para 40 e vamos chamar dez para fazer parte da equipe. Inclusive dois deles chamaram muito a atenção do nosso técnico Rogério Alves”.


Vale lembrar que a peneira do Lagarto Futsal está acontecendo no ginásio “O Ribeirão”, em Lagarto, e serve para formar um elenco com jogadores de 16 a 18 anos.


Em 2020, o Lagarto participou do Campeonato Sergipano e da Copa do Brasil. No estadual, ficou com o vice-campeonato após iniciar o certame na última posição. Na Copa do Brasil, a equipe avançou de fase e foi eliminada nas quartas de final para o Ceará após dois jogos emocionantes.