Presidente do Jaraguá cita frustração com eliminação na LNF e projeta recuperação no Estadual

Por Lucas Pavin

• Jaraguá do Sul | SC

Crédito: Lucas Pavin - Presidente do Jaraguá admitiu frustração com campanha na LNF 2020

Bastante abatido com a queda em um grupo em que das sete equipes apenas o aurinegro não passou de fase, o presidente Marcio Haffemann disse estar bastante frustrado e apontou algumas dificuldades enfrentadas pelo time durante a competição.


“É inaceitável e frustrante ver o Jaraguá Futsal ser eliminado da Liga Nacional. Sabíamos das dificuldades pelo ano atípico devido a pandemia e perdemos jogadores em meio ao campeonato. A equipe sentiu e não se encaixou. Também sentimos a falta do torcedor, que é o nosso sexto jogador. Se fosse um ano normal buscaríamos essa classificação”, disse.


Mesmo com o baque da inédita eliminação na história do time jaraguaense na primeira fase, o dirigente acredita na recuperação dentro do Campeonato Catarinense, que inicia para o elenco agora comandado por Renato Vieira, nesta quinta-feira (5), contra o Curitibanos, fora de casa.


“Nosso projeto segue firme e forte. Não conquistamos o Catarinense há cinco anos e vamos brigar por esse título. A equipe tem capacidade de reverter e dar a volta por cima”, declarou.


Sobre mudanças, Haffemann ressaltou que a única saída foi do técnico Lucas Chioro, que pediu demissão na última segunda-feira (2).


“Estamos respeitando o que nos propusemos a fazer que é o resgate do Jaraguá. Já foi pago mais de R$ 1 milhão de dívidas. Não será feito loucura, vamos respeitar nosso orçamento”, finalizou.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.